Moloko

O Besouro Verde chega em Fevereiro no Brasil

Baseado no seriado radiofônico The Green Hornet, de George Trendle, com roteiro de Seth Rogen e direção de Michel Gondry, O Besouro Verde (The Green Hornet, 2010), chega às telas brasileiras no dia 18 de fevereiro de 2011.

Em O Besouro Verde, Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, que vive uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras — até que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei — eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato, um habilidoso criador de engenhocas. Rapidamente, os dois se tornam populares e com a ajuda da nova secretária de Britt, lenore Case (Cameron Diaz), eles irão atrás do homem que controla o sórdido submundo de LA — Benjamin Chudnofsky (Christoph Waltz).

O Besouro Verde é estrelado por Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz, Christoph Waltz, Edward James Olmos,David Harbour e Tom Wilkinson.

Confira o Trailer:


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab