A Minha Versão do Amor” estreia essa quinta-feira

A Minha Versão do Amor estreia essa quinta-feira, dia 21 de abri com quarenta cópias, nas seguintes cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba, Joinville e Salvador.

O filme ganhou o Globo de Ouro de Melhor Melhor ator de comédia pela atuação de Paul Giamatti e foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem

A Minha Versão do Amor conta a história de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). Mostrando os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky.

O filme é produzido por Robert Lantos, cuja tentativa para levar a prolixa narrativa de Mordecai Richler, A Versão de Barney (Cia das Letras), para o cinema levou mais de uma década, o filme foi dirigido por Richard J. Lewis a partir de um roteiro de Michael Konyves. Coproduzido por Lyse Lafontaine, Domenico Procacci e Ari Lantos, A Minha Versão do Amor é uma produção da Serendipity Point Films em associação com Fandango de Roma e a Lyla Films de Montreal. Mark Musselman é o produtor executivo do filme.

Para mais informações e material dos filmes acesse ao site da California Filmes e o site oficial do filme.

Trailer:

Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab