Moloko

Brindes exclusivos de “Carros 2” nos cinemas UCI em Curitiba

As aventuras do superastro das corridas Relâmpago McQueen e de seu companheiro, o inigualável carro-guincho Mate, ganha, a partir desta quinta-feira (23), mais um capítulo: a estreia da continuação da saga “Carros 2”. E, para comemorar o lançamento das novas histórias dos personagens da Walt Disney, a rede UCI Cinemas oferece o combo personalizado de “Carros”, que vem com um chaveiro exclusivo. São três modelos colecionáveis dos carros Relâmpago McQueen, Mate e a nova personagem do filme, a brasileira Carla Veloso. A novidade está disponível nas bombonières do UCI Estação e do UCI Palladium e, é válida enquanto durarem os estoques.

Em “Carros 2”, que também será exibido na versão 3D, Relâmpago McQueen e Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais, com o objetivo de disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais.

Para mais informações sobre o filme “Carros 2” e a programação completa da UCI Cinemas, no site e/ou nas redes sociais.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Salas Digitais 3D (salas 5 e 6)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595–5599

UCI Cinemas Palladium – Salas Digitais 3D (salas 4 e 5)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208–3344

Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab