Última chance para aproveitar o descontão da “Segunda Mania” antes das férias

A rede UCI convida todos os curitibanos a aproveitarem as duas últimas edições da promoção “Segunda Mania” em 2011. Só nos dias 28 de novembro e 05 de dezembro, cinéfilos de todas as idades e gostos poderão assistir aos últimos lançamentos dos cinemas nacional e internacional a preços reduzidos. Com o desconto, o ingresso para todos os filmes (exceto em 3D) sai a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Um presentão para os fãs do casal Bella e Edward, que poderão assistir ao casamento mais esperado do ano por menos e curtir muito mais. “Amanhecer – Parte 1” está em cartaz no UCI Estação e no UCI Palladium. A criançada estará livre para sapatear junto com os divertidos pinguins de “Happy Feet 2”.

Mais informações sobre os filmes em cartaz e os cinemas da rede no site e nas redes sociais.

Sobre a UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração.

No Brasil, o circuito é composto por empreendimentos da UCI Brasil e também por complexos operados em parceria com exibidores locais como os grupos Severiano Ribeiro e Orient Films. Em 2005, a UCI Brasil passou a ser controlada pela National Amusements International (NAI) que administra os grupos de mídia Viacom e CBS, e possui mais de 1.000 salas de cinema no mundo.

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595–5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208–3344

Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab