Mostra Olhar Itinerante re-exibe sucessos do Olhar de Cinema em Curitiba e outras cidades

A partir dessa semana, o Sesi/PR dá mais uma oportunidade para quem quiser ver dois filmes de sucesso, que entraram na programação do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba. O festival encerrou no último dia 4. Mas na próxima sexta, sábado e domingo (15, 16 e 17) e dias 23 e 24 de junho, o Sesi promove a Mostra Olhar Itinerante, que exibirá o curta “Realejo” e o documentário “Iván – De Volta para o Passado”, em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Campina Grande do Sul e Rio Branco do Sul.

O curta “Realejo”, do diretor Marcus Vinicius Vasconcelos, conta a história de um realejo mágico, que a cada lua cheia decide o futuro de todos os habitantes de um misterioso planeta. Um desses seres, cansado desta rotina opressora, fará o impossível para mudar sua realidade.

Já o documentário paranaense “Iván – De Volta para o Passado”, conta a história de um imigrante ucraniano idoso que retorna à sua terra natal. A produção local contou com a direção de Guto Pasko.

Os ingressos devem ser retirados no local da exibição dos filmes, a partir de 1h antes, mediante lotação máxima. A classificação é livre. Mais informações pelo site http://www.sesipr.org.br/cultura.

Serviço:
Mostra Olhar Itinerante

Curitiba
Data: 15 de junho, sexta-feira
Horário: 20h
Local: Estacionamento da sede da Fiep – Av. Cândido de Abreu, 200 – Centro Cívico
Capacidade: 300 lugares.

São José dos Pinhais
Data: 16 de junho, sábado
Horário: 15h
Local: Famec – Av. Rui Barbosa, 5881 – Afonso Pena
Capacidade: 300 lugares.

Campo Largo
Data: 17 de junho, domingo
Horário: 15h
Local: Casa da Cultura – Av. Centenário, 2011
Capacidade: 280 lugares.

Campina Grande do Sul
Data: 23 de junho, sábado
Horário: 15h
Local: Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi – Av. Juscelino K Oliveira, 975 – Campina Grande do Sul
Capacidade: 400 lugares.

Rio Branco do Sul
Data: 24 de junho, domingo
Horário: 15h
Local: Clube Rio Branquense – Rua Cel. Carlos Pioli, s/n.
Capacidade: 150 lugares.

Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab