Moloko

Rede UCI inicia venda antecipada de ingressos para o balé Lago dos Cisnes 3D

A rede UCI inicia a venda antecipada do balé Lago dos Cisnes em seis cidades do Brasil. O renomado espetáculo ganhará as telas do cinema e em 3D nos dias 22, 23, 25 e 27 de setembro. Em Curitiba, a produção estará em cartaz no UCI Estação.

A produção conhecida por substituir as tradicionais personagens femininas do balé por um grupo de homens revolucionou o mundo da dança e se tornou o balé que ficou mais tempo em cartaz no West End, da Broadway. Com drama e intensidade de tirarem o fôlego, a filmagem em 3D cria a sensação de envolvimento, mergulhando o público no palco e trazendo um realismo para a história.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de auto-atendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede.

Além de Curitiba, o balé em 3D será transmitido nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Salvador e Ribeirão Preto.

Serviço:

UCI Estação – Sala 04
Rua Sete de Setembro, 2775/ loja C-01
Shopping Estação – Curitiba – Paraná
CEP: 80230–010

O tradicional Lago dos Cisnes, interpretados dessa vez por homens


Todas as informações e opiniões publicadas no interrogAção não representam necessariamente a opinião do portal, e são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.
 
Este post foi publicado emNotícias de Cinema e tags , , , , , . Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.


Spirallab